Bem vindo a Página Amo Fogos de Artifício.

Notícias, tutoriais, lojas, vídeos e instruções. Saiba tudo que acontece no mundo da pirotecnica em uma página voltada para o público amante de fogos de atifício.

Base para Fogos de Artifício

Criamos um tutorial com medidas e informações para montagem de base para fogos de artifício de modelo 12x1 e semelhantes.

Fogos de Artifício no Guinnes Book

Conheça todos os recordes de fogos de artifício que estão no Guinnes Book (livro dos recordes).

Confira os principais acidentes decorrentes do mal uso de Fogos de Artifício

Acidentes são comuns com fogos de artifício e podem ser envitados quando seguidos as intruções de segurança.

Como Fazer Pavio Caseiro - Método 1

Clique aqui e conheça o método de como fazer um pavio de pólvora negra convencional em casa.

Documentário GNT - Piromania

A GNT criou um ótimo documentário sobre o mundo dos fogueteiros, uma ótima postagem pra quem realmente ama a cultura da piromania, o documentário está divido em 5 partes, veja os vídeos abaixo:


Copacabana 2010/2011

Parte 1

    Parte 2

Bombeiros Apreendem Fogos de Artifícios em Santana

O sargento Adriano Barros e Silva, comandou uma operação de busca e apreensão de fogos de artifícios na localidade “Ponte do Urubu”, local destinado pela prefeitura para que os vendedores destas mercadorias negociem.

Trailer Fallas de Valência 2011


Taipei 2010

Pedimos Desculpas Pelo Transtorno

Venho Através deste aviso comunicar que o blogger está em manutenção, e seus serviços estão limitados, pedimos desculpas pelo transtorno, já que sumiram postagens que era de grande utilidade para os leitores. Esperamos que os serviços do blogger volte o mais breve possível e as postagens restauradas. Uma boa tarde. 

Piratas do Caribe Fireworks

Um dos visuais mais incríveis em um jogo em flash. Crie seu próprio show de fogos escolhendo os tipos e cores que deseja. São 16 estágios para completar o show. Escolha para cada um deles o tipo de efeito que deseja. Burst Style escolhe o tipo de fogos, color one a cor inicial e color two a cor final. Quando você clica em Accept Current Burst ele vai para o segundo estágio do show. E por ai vai. Para ver o show que você preparou clique em Start the Show. O lindo barco do capitão Jack Sparrow aparecerá nas aguas sombrias do caribe e o show de fogos se iniciará.

Mulher Estoura Fogos de Artifício no Pênis do Namorado

Uma russa, conhecida apenas por Kira V., acabou demonstrando sua insatisfação com o namorado de maneira digamos bastante diferente. Chateada com o fato do namorado querer romper o relacionamento, ela amarrou vários foguetes de artifício em seu pênis e os explodiu.

Não Brinque com Fogos

Olha o que acontece com o garoto com 20 segundos de vídeo.

Belo Vídeo - Bartolomeo Bruscella - Rotello 2010

China Estoura Fogos Ilegais

Isso você tem que apenas ligar os módulos para o efeito máximo. Acima de uma imagem da construção do maior fogo de artifício nunca colisão no mundo. Porque a China parece mesmo ter fogos de artifício ilegais. Segundo as autoridades este ano durante o Ano Novo Chinês, até 35 pessoas morreram.Tempo para combater fogos de artifício ilegais por explodir ... Sim, isso acrescenta-se a um total de 1,000 trilhões de chineses. Veja o Resultado Final.

Para Galera Masculina (+18)

Subprefeitura de Itaquera Apreende e Destrói Fogos

As equipes da Supervisão de Fiscalização da Subprefeitura de Itaquera realizaram no início do mês uma apreensão de 200 caixas de fogos de artifícios na Avenida Itaquera próximo à avenida Líder. Os agentes fiscais apreenderam mais de 80 caixas de rojão e uma centena de pacotes de traques e morteiros de um ambulante que comercializava mercadorias no  local.