Fogos de Artifício dos Desejos

Naomi Campbell deixa o candomblé
Segundo fontes, a modelo britânica Naomi Campbell e seu noivo, o russo Vladislav Doronin querem o mais rápido se casar, mas a união dos dois está ameaçada, de acordo com o jornal russo Komsomolskaia Pravda. A ex-mulher de Doronin, chamada Iekaterina, dificulta o processo matrimonial, se recusando a aceitar o divórcio. E para conseguir esse milagre Naomi já tenha mudado de religião uma das condições imposta por Doronin, segundo alguns setores da mídia acreditam que a modelo era seguidora do candomblé, e com a conversão da religião eles teriam gastado 50 mil libras em fogos de artifício durante suas férias na Grécia, Naomi declarou:

...“Estamos comemorando nosso noivado, vamos enviar mensagens de agradecimento e proteção para as estrelas com fogos de artifício"... Afirmou outra pessoa presente no local. “Naomi ainda comentou com alguns hospedes que era hora de comemorar o seu “pequeno segredo”, acrescentou”.

Essa tradição católica pouca conhecida no Brasil, é de colocar uma oração nos fogos de artifício escrevendo o pedido e mandar para os anjos uma forma de agradecimento e proteção aos noivos, uma tradição religiosa que Naomi repetiu na cerimônia do casamento real em Mônaco do Príncipe Albert II e a ex-nadadora Charlene Wittstock com fogos de artifício.

Para saber mais sobre esses fogos de artifício, www.fogosdosdesejos.com.br.

Um comentário:

  1. Então Naomi Campbel era macumbeira? Vai ver por isso vivia espancando empregada e comprando diamantes de sangue da África.

    ResponderExcluir