FWsim Simulador de Fogos


Já pensou soltar fogos em seu computador, sem gastar nada ? Agora isso é possível com o FWsim. O programa tem uma grande variedade de tipos de fogos. É capaz de criae fogos de artifício virtuais com música. Ele inclui um editor de fogos de artifícios, ou seja componentes para construir qualquer artigo de pirotecnia que você pode imaginar.


Características

  • Renderização de alta qualidade
  • Editor shell muito flexível fogo de artifício com milhares de possibilidades
  • Editor de fogo de artifício Display com Música, Steppers automática e Baterias
  • Física realista
  • Sons reais Gravados
Download

Confira o Vídeo


Fotos do Programa

 

4 comentários:

  1. Este simulador é muito bom, porém eu não consigo comprar a versão full dele pois meu cartão não é internacional, alguém conhece algum serial ou crack desde simulador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei normal, hoje tenho muitos vídeos postados por mim, aliás amoooo fogos de artifício!!!
      Visite meu canal no youtube e veja quantos vídeos já postei, feitos no FWsim!

      http://www.youtube.com/user/aluisiorednose?feature=mhee

      Olha lá, o serial é difícil mesmo de conseguir de graça, pois esse progama tem uma versão do Protect Hacker Program 2.0, isso faz com que ninguém consiga o serial, só sendo um excelente Hacker!

      Excluir
  2. Este simulador é muito bom, porém eu não consigo comprar a versão full dele pois meu cartão não é internacional, alguém conhece algum serial ou crack desde simulador?

    ResponderExcluir
  3. Comprei pela AllXpress, mas não me enviaram e preciso do simulador pra usar na Feira Cultural no dia 13/09 cujo tema da minha turma é Fogos de Artifício. Se alguém puder me alugar para este evento, agradeço. Fiz o pedido no começo de julho, mas consta no site que não me enviaram e como paguei por boleto, não me deram o reembolso. Sou de São Paulo Capital. Aguardo a gentileza de alguém que o tenha... Meu e-mail é danielamattar@bol.com.br

    ResponderExcluir