Anatomia Rojão de Vara 3D

Começando com um novo projeto em 3D, a primeira postagem será da anatomia de um rojão de vara (ou Rocket), ele pode ser visualizado em 3D sem nenhum tipo de programa e também está disponível o link para download do Projeto (Software usado é Google SketchUp).




Previsualizar
Você pode visualizar o projeto logo abaixo sem precisar fazer download de nenhum programa, clicando e girando o mouse na imagem abaixo, porém não permite ver os nomes dos objetos (que é necessário nessa anatomia de Rojão), para visualizar completo baixo o arquivo do projeto e o programa se necessário.
Download do Projeto
O projeto está disponível para download, segue o link do projeto abaixo:

Download Projeto Anatomia - Clique Aqui
Download Programa 3D - Clique Aqui
Obs: Visualizar o Projeto pelo programa lhe dá a liberdade de ver a imagem em um ângulo de 360°. Mas para isso você precisa fazer o Download do programa.

Imagens do Projeto
Para facilitar quem não tem acesso ao programa ou por algum outro problema, irei postar algumas fotos das imagens do Rojão.
Obs: Clique na imagem para ampliar.



    
    


4 comentários:

  1. bom eu gostaria de dizem que gosto muito do site sempre que tenho tempo venho aki para ver, o site e eu gostaria se possivel é claro de uma pequena ajuda , gostaria de saber se o dono do site pode me ajudar é o seguinte :
    eu gostaria de saber se vc conhece akele ''pirocopteros '' similares a chuva de prata , porem coloridos e tem como diferencial uma cartolina em formato de '' triangulo '' para que possa cair rodando e jogando as faiscas coloridas para as laterais , bom minha duvida é se da para fazer esse tipo de fogos em casa ? e
    minha outra duvida é como que as fabricas fazem akele rojoes de vara enxertados , na propuçao com brilho de caida , bom sao essas minhas duvidas e queria uma ajuda se possivel é claro quem puder me ajudar ficarei muito grato , ..
    abraços a todos fiquem com deus !!!

    ResponderExcluir
  2. boa noite
    ja faço os impulços com o nitrato de potassio
    alguem poderia me indicar as proporçoes para eu fazer o verde com o bario eo vermelho com o estroncio.
    meu contato rsnovotempo3@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  3. qual é a melhor forma pra colocar a polvora propulsora do rojão de vara, em pó prensada ou umidecida com agua e alcool?

    ResponderExcluir
  4. po preto umideça com cachaça

    ResponderExcluir