Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, uma delas em estado grave, após uma explosão que aconteceu na fábrica de fogos Imperador, no bairro Jardim Ueda, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.O dono do estabelecimento, identificado como Marcos, morreu na hora. A funcionária Sueli Cândida Pereira, de 38 anos, também não resistiu aos ferimentos.
As quatro pessoas feridas são mulheres que também trabalhavam no estabelecimento. Uma delas é Ana Maria Souza, de 44 anos. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, com 95% do corpo queimado.

As outras sobreviventes, Débora Aparecida Azevedo, de 33 anos, e Ana Lúcia de Oliveira Monte Pereira, de 38, sofreram queimaduras de segundo grau e estão internadas no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Uma quarta funcionária, ainda não identificada, foi levada para o Hospital São Francisco Xavier, em Itaguaí. Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados no socorro às vítimas.
Segundo os bombeiros, a fábrica tinha licença para funcionar. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas.







Haha , Eu que mandei pro blog .Betinhoo Tamuu junto mlk!
ResponderExcluir