Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, uma delas em estado grave, após uma explosão que aconteceu na fábrica de fogos Imperador, no bairro Jardim Ueda, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.
O dono do estabelecimento, identificado como Marcos, morreu na hora. A funcionária Sueli Cândida Pereira, de 38 anos, também não resistiu aos ferimentos.
As quatro pessoas feridas são mulheres que também trabalhavam no estabelecimento. Uma delas é Ana Maria Souza, de 44 anos. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, com 95% do corpo queimado.
As outras sobreviventes, Débora Aparecida Azevedo, de 33 anos, e Ana Lúcia de Oliveira Monte Pereira, de 38, sofreram queimaduras de segundo grau e estão internadas no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Uma quarta funcionária, ainda não identificada, foi levada para o Hospital São Francisco Xavier, em Itaguaí. Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados no socorro às vítimas.
Segundo os bombeiros, a fábrica tinha licença para funcionar. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas.
Haha , Eu que mandei pro blog .Betinhoo Tamuu junto mlk!
ResponderExcluir